Seja bem vindo ao meu blog!!

Aqui você conhecerá um pouco do meu trabalho e poderá participar de mais esta conquista.

Tudo que faço aprendi sozinha e com um pouco de expiriência de minha mãe.

Adoro todos os tipos de trabalhos manuais, por isso aqui tem um pouco de tudo.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gato peso de porta, fiz para minha amiga Débora

Este gato foi um molde que ganhei de minha amiga Luiza Helena, ela também faz artesanato e tem uma página no flickr, é só pesquisarem como: flichr/photos/lhpatch, ela posui lindos trabalhos e também aceita encomendas.
Beijos
Um ótimo dia
Cy

Um comentário:

  1. Oi Cybelle, que bom que fez o blog, agora poderei acompanhar o desenvolvimento do seu artesanato e conversarmos com mais frequência.
    Anota meu blog: aumentandoafamilia.blogspot.com
    Ah, menina o que foi aqueles cupcake do post anterior, meu Deus, fiquei com vontade, rs!!!
    Um grande abraço!
    Deise

    ResponderExcluir